CDEMP
 
Cadastre-se para receber nosso Boletim
 

MPES inova no Treinamento para Estagiário

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por intermédio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), iniciando o sistema de ensino à distância, inovou nesta segunda-feira (12), ao realizar o I Treinamento para Estagiários do MPES, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Na oportunidade, disponibilizou, simultaneamente, a transmissão do evento para cerca de 30 Promotorias de Justiça do Estado.
O evento contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Fernando Zardini Antonio, que ressaltou a importância de inaugurar esta modalidade de transmissão de conhecimentos: "Em alguns dias, facilitará a participação de membros e servidores nos treinamentos, cursos de reciclagem, etc, sem necessidade de se deslocarem para a capital. Há um inegável ganho de tempo e economia para os cofres da Instituição".
Na mesma linha de entendimento se manifestou o dirigente do CEAF, o Procurador de Justiça Sérgio Dário Machado, realçando ser histórica esta data para o Parquet do Espírito Santo.
 

Voltar

 

 

E-mail: secretaria@cdemp.org.br